Jogo Passion Play Men (ES/PT)

49.95

Descubra um novo mundo de fantasias Bondage com o jogo erótico para casais Gay Passion Play Men. O sexo é um jogo! Divirta-se ao entrar num mundo de fantasias sexuais. Instruções totalmente em português.

Descrição

Descrição

Descubra um novo mundo de fantasias Bondage com o jogo erótico para casais Gay Passion Play Men, no qual existem dois papéis a assumir pelos intervenientes:

Dominante: Passará a chamar-se amo, terá o poder sobre o seu submisso, dará as ordens e aplicará os castigos.
Submisso: Passará a chamar-se escravo e terá que agradar em tudo ao seu amo.

Será o submisso e não o dominante quem terá o controlo, já que poderá utilizar a palavra de segurança “STOP” ou qualquer outra acordada entre ambos para parar o jogo de imediato. O jogo não deve ser humilhante mas sim saudável, seguro e consensual. Baseia-se na confiança e respeito mútuo, o importante é assumir o seu papel.

O sexo é um jogo! Divirta-se ao entrar num mundo de fantasias sexuais. Instruções totalmente em português.

Regras do jogo:

Primeiro escolhe-se a bebida que cada jogador vai beber durante o jogo. Baralha-se as cartas e coloca-se num monte. Os jogadores lançam os dados e o que obtiver o número mais alto será o primeiro a levantar uma carta. Uma vez realizada a prova, será a vez do outro jogador levantar uma carta e assim sucessivamente. Os diferentes artigos que vêm com o jogo utilizar-se-ão conforme a prova o assim exigir. Atenção! Quando aparecer XXX numa carta, os jogadores devem utilizar a ampulheta para cronometrar. O jogador que ultrapasse o tempo da ampulheta ou que atinja o orgasmo em primeiro lugar perde o jogo.

Contém:

  • 48 cartas com provas Gay;
  • 2 dados;
  • Algemas;
  • Chicote;
  • Venda para os olhos;
  • Plug anal e bolsa de arrumação;
  • Ampulheta.

Marca: Secret Play

Cor: Preto

Informação adicional

Informação adicional

Categoria

Cor

Marca

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Jogo Passion Play Men (ES/PT)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *