Strap-On Oco Duplo Everlasting Duet

24.90

Prótese Strap-on em borracha firme e macia e com interior oco que permite a introdução do pénis flácido ou em erecção. Graças ao seu design duplo com dois pénis realistas, permite estimular o ânus e a vagina da parceira em simultâneo (dupla penetração). O Strap-on oco duplo Everlasting Duet é também uma óptima solução se deseja que a sua parceira desfrute de um pénis maior e mais firme ou quando você já não é capaz de lhe proporcionar isso, podendo continuar a desfrutar mesmo após a ejaculação.

Esgotado

  Envio CTT grátis para Portugal, em encomendas superiores a 25€;

  Pagamento seguro por Multibanco, MBWay, PayPal, Payshop. Transferência ou Contra-Reembolso;

  Embalagem 100% discreta sem referência à loja ou conteúdo;

  Entrega em 24/48 horas para Portugal Continental (dias úteis).
Descrição

Descrição

Prótese Strap-on em borracha firme e macia e com interior oco que permite a introdução do pénis flácido ou em erecção. Graças ao seu design duplo com dois pénis realistas, permite estimular o ânus e a vagina da parceira em simultâneo (dupla penetração).

O Strap-on oco duplo Everlasting Duet é também uma óptima solução se deseja que a sua parceira desfrute de um pénis maior e mais firme ou quando você já não é capaz de lhe proporcionar isso, podendo continuar a desfrutar mesmo após a ejaculação. A cinta peniana oca é, portanto, também ideal para quem tem problemas de erecção ou um pénis mais pequeno pois funcionará como um extensor peniano.

Strap-on oco duplo com superfície detalhada que replica dois pénis humanos e cintas elásticas para ajustar comodamente ao corpo do utilizador.

Dimensões:

– 16 x 4,2 cm (grande)
– 13 x 2,5 cm (pequeno)

Dimensões internas: 13 x 3,5 cm

Material: PVC sem ftalatos

Cor: Natural

Informação adicional

Informação adicional

Categoria

,

Cor

Marca

Material

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Strap-On Oco Duplo Everlasting Duet”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *