-30%

Spray de Limpeza Vegan Bio Cleaner Toranja 150ml

10,43  IVA incl.

Spray de limpeza para higienização dos seus brinquedos sexuais. Mantenha os seus acessórios íntimos limpos e seguros utilizando o Bio Cleaner com fórmula vegan 100% biológica, sem álcool e com um agradável aroma a toranja. Indicado para higienização de brinquedos sexuais e acessórios de uso íntimo.

Efectue o pagamento com total segurança, utilizando os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MBWay, PayPal, Payshop, Transferência, Cartão Bancário ou Contra-Reembolso.

Entregamos a sua encomenda em Portugal Continental e Ilhas sem qualquer custo adicional, para compras de valor igual ou superiores a 25€.

A sua encomenda será enviada em embalagem completamente discreta, sem qualquer referência à loja ou conteúdo.

Receba a sua encomenda num prazo de 24 a 48 horas para Portugal Continental e 2 a 5 dias úteis para as Ilhas da Madeira e dos Açores. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, excepto feriados.

REF: PI2468 Categorias: ,
Descrição

Descrição

Spray de limpeza para higienização dos seus brinquedos sexuais. Mantenha os seus acessórios íntimos limpos e seguros utilizando o Bio Cleaner com fórmula vegan 100% biológica, sem álcool e com um agradável aroma a toranja. Indicado para higienização de brinquedos sexuais e acessórios de uso íntimo. Pode ser utilizado de forma segura em dildos e vibradores, bolas vaginais, masturbadores e bonecas insufláveis, em borracha, vidro, látex, silicone, metal, etc.

Utilização: Antes e depois de cada utilização, aplique o spray de limpeza em toda a superfície do seu brinquedo sexual e deixe actuar no mínimo durante 30 segundos. Depois lave abundantemente com água e deixe secar bem.

Marca: Hot Productions

Quantidade: 150 ml

 

Informação adicional

Informação adicional

Categoria

Marca

Quantidade

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Spray de Limpeza Vegan Bio Cleaner Toranja 150ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *