Mini Massajador Pretty Love Wade

29.90

Mini Massajador Pretty Love Wade, desenhado para estimular as zonas mais sensíveis do corpo, como o clitóris, proporcionando sensações incríveis de prazer intenso.

  Envio CTT grátis para Portugal, em encomendas superiores a 25€;

  Pagamento seguro por Multibanco, MBWay, PayPal, Payshop. Transferência ou Contra-Reembolso;

  Embalagem 100% discreta sem referência à loja ou conteúdo;

  Entrega em 24/48 horas para Portugal Continental (dias úteis).
Descrição

Descrição

Mini Massajador Pretty Love Wade, desenhado para estimular as zonas mais sensíveis do corpo, como o clitóris, proporcionando sensações incríveis de prazer intenso.

Este massajador compacto possui 12 padrões diferentes de vibração, design discreto e ergonómico e controlo fácil e intuitivo que eleva as massagens corporais até um novo nível.

A sua utilização é simples e intuitiva, posicione-o na palma da sua mão, pressione os botões para encontrar o seu modo de vibração favorito e deixe-o assumir o controlo das emoções.

O Mini Massajador Pretty Love Wade foi concebido tanto para proporcionar uma sensação calmante no banho ou duche, como para oferecer uma excitante massagem erótica.

Este pequeno vibrador de massagem é 100% à prova de água e é produzido em silicone suave, macio e seguro para o corpo de modo a oferecer agradáveis sensações de prazer, para além de possuir uma bateria recarregável para uma utilização cómoda e prática.

A sua higienização também é muito simples, basta lavar com água morna e sabão neutro antes e após cada utilização. Poderá também aplicar um spray anti-bacteriano para uma limpeza mais eficaz.

Composição: Silicone

Funcionamento: Bateria Recarregável (cabo USB incluido).

Dimensões:
comprimento total: 15 cm.
Diâmetro máximo: 3,8 cm.

Marca:

Cor: Roxo

Informação adicional

Informação adicional

Marca

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Mini Massajador Pretty Love Wade”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *