Vibrador Candy Lust Realistix Vibe 22,5cm

38,90  IVA incl.

Vibrador realista Candy Lust Realistix Vibe que imita fielmente o órgão sexual masculino. Este vibrador realista proporciona sensações muito naturais, é muito macio ao toque e a sua textura é incrivelmente sedosa e agradável.

Efectue o pagamento com total segurança, utilizando os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MBWay, PayPal, Payshop, Transferência, Cartão Bancário ou Contra-Reembolso.

Entregamos a sua encomenda em Portugal Continental e Ilhas sem qualquer custo adicional, para compras de valor igual ou superiores a 25€.

A sua encomenda será enviada em embalagem completamente discreta, sem qualquer referência à loja ou conteúdo.

Receba a sua encomenda num prazo de 24 a 48 horas para Portugal Continental e 2 a 5 dias úteis para as Ilhas da Madeira e dos Açores. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, excepto feriados.

Descrição

Descrição

Vibrador realista Candy Lust Realistix Vibe que imita fielmente o órgão sexual masculino. Uma opção ideal para satisfação anal ou vaginal. Este vibrador realista proporciona sensações muito naturais, é muito macio ao toque e a sua textura é incrivelmente sedosa e agradável. Tem uma ventosa potente na base para que possa usá-lo sem ter que segurar com as mãos, ou utilizar com um arnês strap-on universal.

Inclui comando à distância com fios para que possa regular a intensidade de vibração entre os 3 modos disponíveis, sem interrupções.

Recomendação: Utilizar com um lubrificante íntimo à sua escolha e lavar com sabão neutro ou um liquido de limpeza apropriado (vendidos em separado), antes e depois de cada utilização.

Funcionamento: 3 x Pilhas AA (não incluídas)
Material: PVC, sem ftalatos
Genero: Unisexo
Comprimento total: 22,5 cm
Diâmetro: 3,9 cm
Bodysafe: Sim
Resistente a água: Sim
Cor: Natural

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Vibrador Candy Lust Realistix Vibe 22,5cm”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *