Anel Vibratório Control Pleasure Booster

13.95

Há experiências que dão um prazer tão intenso e tornam-se inesquecíveis, como usar o anel vibrante Pleasure Booster da Control. Graças ao novo design com cabeça estimulante e pontos elevados, oferece sensações únicas para ambos os parceiros.

REF: PI2842 Categorias: ,
Descrição

Descrição

Há experiências que dão um prazer tão intenso e tornam-se inesquecíveis, como usar o anel vibrante Pleasure Booster da Control. Graças ao novo design com cabeça estimulante e pontos elevados, oferece sensações únicas para ambos os parceiros.

O anel vibratório Control Pleasure Booster dará um estimulo extra à tua relação sexual devido ao seu design inovador e à sua forma ergonómica. De utilização única, tem a duração de cerca de 20 minutos. Se desejares uma experiência ainda mais excitante utiliza-o com os preservativos ou geles estimulantes da Control.

Material: Silicone
Uso: Pénis
Vibração: Sim
Impermeável: Não
Pilhas: Incluídas (utilização única, 20 minutos)

Informação adicional

Informação adicional

Categoria

Cor

Marca

Material

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Anel Vibratório Control Pleasure Booster”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anel peniano: Utilização e função
O anel peniano, também chamado de Cockring (em inglês cock = pénis), é um anel para homens que é classicamente colocado à volta do pénis ou à volta do pénis e testículos. Usar um Cockring apertado leva a um congestionamento de sangue ligeiramente aumentado, o que pode ter um efeito positivo na ereção do teu membro, assim como na tua capacidade de resistência. O anel também pode ser útil na disfunção erétil - o congestionamento de sangue causado pelo anel peniano retarda a circulação sanguínea e aumenta a dureza do teu pénis. Além disso, a ejaculação é também retardada.

Por este motivo, podes usar o anel peniano não só para a tua própria satisfação, mas também no ato sexual com o teu parceiro ou parceira.

Existem estes tipos de anéis penianos:
Em primeiro lugar, os anéis penianos diferem em termos de material, sendo feitos, por exemplo, em silicone, látex, couro ou mesmo metal. O material mais popular, contudo, é o silicone, já que é elástico e o anel peniano pode ser colocado facilmente por iniciantes. Os anéis penianos de metal inelásticos são mais adequados para utilizadores experientes que sabem exatamente o tamanho e a circunferência do seu pénis.

O anel peniano também está disponível em diferentes formatos e versões. A seleção destes acessórios sexuais para homens varia de anéis clássicos a anéis em formato de laço ajustáveis e anéis penianos com um plug anal combinado ou com vibração para permitir o orgasmo clitoriano da tua parceira.

A ter em conta: Como iniciante, deves optar por um anel peniano de silicone para uma ótima sensação de prazer. Antes de colocares o anel peniano, alarga-o um pouco e usa um pouco de lubrificante, se necessário.

Regra geral, o acessório deve encaixar confortavelmente no teu pénis e não causar dor. Se o teu pénis inchar ou ficar azul, isso é um sinal evidente de que o anel peniano está muito apertado e deve ser removido imediatamente. Para não prejudicares o teu membro, não uses o anel peniano durante mais de 20 minutos e faz uma pausa após este período. Aliás, nada contra uma reutilização e o prazer de um novo orgasmo estonteante com o teu anel peniano.

Após cada utilização, podes simplesmente limpar o acessório sexual com um pouco de água e sabão ou, alternativamente, com um Toy Cleaner apropriado.